Logomarca do Projeto InovaJuntos
Cooperação Urbana Triangular
para Inovação e Sustentabilidade
Login
Logomarca do Projeto InovaJuntos

CISAMVI

Selecionado no Cluster 2 – Desenvolvimento Territorial e Consórcios
Saiba mais: CISAMVI

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI) é uma Instituição Pública, intermunicipal, criada para gestão de serviços na área de saúde e conta com a participação de 15 municípios consorciados, correspondendo a mais de 800.000 habitantes, que compartilham entre si a gestão dos serviços. Foi selecionado no primeiro processo seletivo do Projeto InovajuntosCom o projeto, o Consórcio busca fortalecer a relação entre os consorciados e aprimorar seu plano de trabalho voltado à inovação, baseado nos ODS e na NAU.

O Consórcio compartilhou as iniciativas de Atendimento em Saúde Especializada Local, o Credenciamento de Serviços de Saúde, Captação de Recursos, Educação Permanente em Saúde e Assessoria Técnica em Saúde. Todas as iniciativas apresentadas têm o objetivo de fortalecer os laços municipais por meio do conhecimento e trabalho conjunto para a promoção do serviço essencial da saúde. Por meio delas, o consórcio tem sido capaz de conseguir mais recursos para suas atividades,
compartilhar conhecimento entre os consorciados, melhorar a logística voltada à utilização dos recursos e aplicação nos Municípios e, ainda, promover a discussão e participação dos entes no processo de tomada de decisão.

EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS

Confira as experiências compartilhadas pelo Consórcio

Projeto Comissão de Processante

Projeto Bem estar e Controle de Zoonoses

Projeto Regulação Consorciada

Projeto Compras Compartilhadas

Projeto Informatização Interna

Projeto Conheça o Consórcio

Projeto Conheça o Consórcio

Projeto Assessoria Técnica em Saúde

Projeto Educação Permanente de Saúde

Projeto Captação de Recursos

Projeto Credenciamento de Serviço de Saúde

Projeto Atendimento de Saúde Especializado Local

© Copyright 2024. Esta página foi criada e é mantida com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do Projeto InovaJuntos e não reflete necessariamente a posição da União Europeia.