Logomarca do Projeto InovaJuntos
Cooperação Urbana Triangular
para Inovação e Sustentabilidade
Login
Logomarca do Projeto InovaJuntos

Marcionílio Souza/BA

Menção Honrosa no Cluster 1 – Desenvolvimento Econômico e Inovação

Marcionílio Souza é um município localizado no estado da Bahia. No âmbito do Projeto, as ações realizadas têm sido um incentivo para a busca de soluções nas políticas públicas. O Município pretende construir redes e ampliar conexões entre os parceiros do Projeto de modo que possa trazer resultados em diversas áreas da gestão pública municipal.

Mediante a troca de conhecimentos com o InovaJuntos, destaca alguns desafios que pretende solucionar como: ações relativas ao planejamento urbano, a necessidade de fomentar a gestão e a cidadania no Município, a qualificação ambiental, a arrecadação tributária, a formalização da estrutura do Sistema Único de Saúde (SUS), a ampliação do acesso à água potável e o aumento do impacto da produção agrícola. Dentro dessas atividades, a missão é realizar um planejamento que promova o desenvolvimento de soluções em cada problemática existente.

© Copyright 2024. Esta página foi criada e é mantida com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do Projeto InovaJuntos e não reflete necessariamente a posição da União Europeia.